Cotoveladas

terça-feira, novembro 01, 2005

Halloween = GDC


"... November we make plans to spend
the best part of December pissed."
Wendy Cope

Ai, ai, ai! Não foram apenas planos de grandes farras para Dezembro. Pela 1ª vez fui brincar ao dia das bruxas e a noite de bruxedos foi tão louca, que hoje em vez de bruxa pareço um fantasma, tal é a palidez, as olheiras e o mau aspecto geral. Olho-me ao espelho e penso que fui atropelada por um camião TIR e não me dei conta.
Bom, a juntar ao mau aspecto alia-se obviamente uma má disposição física de jurar nunca mais tocar num copo com o que quer que seja de alcool e igualmente em relação aos malditos cigarros.

Conclusão: Só gozar Halloween qdo se tem dois dias, no mínimo, para recuperar. Que até é o meu caso desta vez. Se tivesse de ir dar aulas amanhã estava bem feita. Nem tenho pio qto mais!! A voz ficou-se nas cantorias das 5 da matina.
Os malditos anos tb já começam a pesar, que caramba!!

Esquece lá ó Dezembro, eu por mim fico-me com esta até 2006.

P.S: GDC= Ganda Dor de Cabeça!!


6 Comments:

  • Ganda maluca! afinal o Alentejo é bem animado hã?

    By Blogger t-shelf, at 10:47 da tarde  

  • Pois é T! Isto não é só xonar!!
    São é sempre os mesmos, mas pronto, é mais familiar!!
    Bjs

    By Blogger Snail, at 11:28 da tarde  

  • Ó companheira de Halloween, o que nós precisamos mesmo é de repetir a dose no próximo fim-de-semana, para não perder a "pedalada"! Por mim, se não fosse o João Pestana que hoje apareceu mais cedo, até podia ser já esta noite...

    By Blogger Pantera Cor-de-Rosa, at 11:55 da tarde  

  • Então foi isso! Na segunda-feira, não se via "vivalma" na janela das flores cor-de-rosa.

    By Blogger Cotovia, at 11:54 da manhã  

  • E está explicado o mistério da janela da janela das flores cor-de-rosa!
    Beijinhos, Cotovia.

    By Blogger Pantera Cor-de-Rosa, at 10:58 da tarde  

  • Eh pa, isso e que foi hem...A malta da-lhe nos copos e depois e o que se ve. Eu ca por mim acho que a idade ja comeca a pesar mas tem tudo a ver com falta de treinos!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 1:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home