Cotoveladas

segunda-feira, outubro 10, 2005

É só rir!

No rescaldo das Autárquicas, os bonecos do Contra são os únicos políticos que eu ainda tenho pachorra para aturar! Para matar saudades do Marques Pentes, do Isaltino Não Sais e do Manuel Triste ("A mim ninguém me cala!") enquanto o Telejornal não chega ao fim, nada como vir aqui e saber mais sobre o nosso boneco preferido, ver um vídeo ou jogar com o Paulo Tortas ou o Manuel Maria Sarilho, dando-lhes umas valentes cacetadas no alto da pinha (do melhor para aliviar o stresse acumulado...). "Quantos são, quantos são? Venham todos que eu não tenho medo de ninguém!".

6 Comments:

  • Já lá fui e o Manuel Maria Sarilho "levou-as bem levadas!" (precisava de descarregar o stress das intercalares...) :)
    Beijinhos

    By Blogger Cotovia, at 11:12 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Snail, at 6:33 da tarde  

  • Tb já descarreguei nos "queridos"!Mto bom para destressar de facto. Já viram que o Durão é o único que nã recebe murros mas tiros? Engraçado! Mas não o aconselho de facto a voltar para cá! É que os outros apanham , mas depois levantam-se e ele, duvido que se levante depois de ser tão alvejado!

    By Blogger Snail, at 7:59 da tarde  

  • Ufa, depois do texto da nossa amiga snail, por sinal bem oportuno e actual, valha-nos esta lufada de ar fresco! :):):)
    Bjs

    By Anonymous Anónimo, at 9:57 da manhã  

  • Pronto, já aliviei o stress. Obrigada pela sugestão.
    Beijinhos

    By Blogger Carla Motah, at 3:33 da tarde  

  • Aquilo é mesmo fixe para quem tá ca neura, ajuda!
    Ouvir o Tortas a dizer "au" e outros tantos descontrai...
    Adorei dar uns tirinhos no outro a ver se ele não volta...
    Beijinhos

    By Blogger LenaP, at 2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home