Cotoveladas

segunda-feira, outubro 03, 2005

World Press Photo

A exposição da World Press Photo apresenta os duzentos melhores trabalhos de fotojornalismo do ano passado, a nível mundial. Estas fotografias, que são autênticos documentos históricos e sociais, estão à distância de uma ida ao Centro Cultural de Belém até ao dia 23 de Outubro. Que tal aproveitar o feriado a meio da semana para, além de apreciar estes trabalhos ímpares, revisitar alguns dos muitos monumentos que enriquecem esta bela zona, passear à beira-rio e, claro, terminar a tarde saboreando uns divinais pastéis de Belém? Será, certamente, um óptimo programa; e se a companhia for agradável, ainda melhor...

4 Comments:

  • eu vou ver se vou antes do feriado pois muita gente deve lembrar-se desse mesmo programa ;)

    By Blogger t-shelf, at 11:05 da manhã  

  • Uma ida à capital é sempre um passeio mto educativo para quem virou "alentejana"como eu!
    Bjs

    By Blogger Snail, at 8:53 da tarde  

  • A sugestão é muito boa, mas, no feriado, a minha casa na praia espera por mim; sim, porque eu também tenho uma casa na praia...
    Beijinhos.

    By Blogger Cotovia, at 9:00 da tarde  

  • Pois a sugestão é interessante. Se for como a do ano passado vale muito a pena. E uma ida ao CCB é sempre um prazer. Só não sei se será no feriado pois quero um solito na praia e depois um salto à Intercasa no Parque das Nações. É que isto de casa nova tem que se lhe diga e requer muita investigaçõ. No próximo domingo já me parece bem. Que tal? Beijinhos

    By Blogger Carla Motah, at 8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home