Cotoveladas

domingo, outubro 02, 2005

Verão Azul!


Pois... Eu sou de facto muito privilegiada; sou professora e neste momento desempregada, depois de dez anos de ensino com contratos fabulosos a terminar em Agosto e depois de mais de 12 escolas percorridas pelo país, entre Almada e o Torrão (Alentejo), mas mesmo assim muito sortuda por ter esta fabulosa profissão, que me permite ter fins-de-semana prolongados no sul de Espanha, com um tempo fantástico, água a 23 graus e praia a perder de vista, com muito poucos privilegiados com eu.
Ainda bem que tenho esta...enfim, este hobby a que chamam de docência, que já ninguém respeita, que já todos desautorizaram, mas que afinal é tão bom! Se não fosse, já viram, eu não poderia ter passado agora 4 espectaculares dias de praia!
Ah! como é bom o desemprego! Vá invejem-me! Não é isso que afinal todos os que dizem mal dos professores sentem lá no seu intímo? Então? Cá estou eu a mostrar-vos por A + B que não há melhor profissão que esta!
Oh! Acho que afinal não estão muito interessados! Pensem lá bem, quem pode gozar praia tranquilamente em Outubro, sabendo que chega a casa e que na segunda-feira, ao contrário do resto dos comuns mortais, não vai trabalhar!
Pois... não é mesmo para qualquer um, é só para nós...professores contratados e desempregados!
É só vantagens! Considerem e juntem-se a nós!

2 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Cotovia, at 11:29 da tarde  

  • E, ainda por cima, já temos direito a subsídio de desemprego! Não trabalhamos e recebemos! Não é bom?

    By Blogger Cotovia, at 11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home