História de (des)encantar

De facto, encontro algumas semelhanças entre a aventura dos ratitos e o anúncio: em ambos há dois “animalitos”, um visita o outro, o primeiro contacta com uma realidade que não é a sua, etc.… Infelizmente, é apenas na história infantil que se vê uma intenção didáctica ou uma moral…
Que o amigo do sapo possa ser um pinguim ainda se compreende, que o pinguim venha visitar o sapo, também; que vão os dois beber uns copos, idem; mas eructações (vulgo: arrotos) e desarranjos intestinais?
O que é que isso pode acrescentar ao objectivo publicitário?
Que desencanto!
5 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
By
Snail, at 11:05 da tarde
Concordo plenamente!É a cultura do azeiteiro em acção!
Bjs
By
Snail, at 11:05 da tarde
Não vejo outro objectivo a não ser o de deseducar o povo!
Beijinhos.
By
Pantera Cor-de-Rosa, at 11:36 da tarde
É o anúncio que mais me irrita na televisão e que não tem qualquer piada. Sinceramente não consigo vislumbrar aqualquer ligação com a história tradicional, tal é a irritação.
Beijos
By
Carla Motah, at 1:25 da tarde
Acrescenta vulgaridade e estupefacção, só isso. Cada vez mais me convenço que há publicitários muito idiotas e com uma grande falta de sensibilidade.
By
t-shelf, at 10:37 da manhã
Enviar um comentário
<< Home