Cotoveladas

terça-feira, outubro 17, 2006

Das Parfum - Die Geschichte eines Mörders

Corria o ano de 1738 e, num dos cenários mais nauseabundos de Paris, por baixo de uma banca de peixe, no meio de moscas e tripas de peixes, nascia Jean- Baptiste Grenoville, personagem criada por Patrick Süskind (as tentativas são sempre muitas até chegar ao Ctrl Alt *+..) e que aspirava à criação de um perfume perfeito. Agora, o inquietante perfumista saiu, finalmente, das páginas da estranha história repleta dos mais diversos odores para o grande ecrã e, aqui, há um cheirinho do filme…

Considerações pós-trailer: O cenário do filme parece ser, à semelhança do livro, e à laia de uma versão de Jack the Ripper, bastante sombrio; o Johnny Deep talvez fosse uma melhor aposta para protagonista; o Dustin Hoffman a falar alemão klingt nicht!

4 Comments:

  • Sehr gut! A história é fantástica, veremos se o filme não desilude! Dustin Hoffman e Alan Rickman são as celebridades para chamar o público e normalmente fazem tudo bem.
    Boa dica; já estou à espera. Bjs Cotovia!

    By Blogger Snail, at 6:03 da tarde  

  • Estou ansiosa por ver o filme! Espero não ficar desiludida, uma vez que este é um dos livros da minha vida...
    Bjs

    By Blogger Pantera Cor-de-Rosa, at 9:53 da tarde  

  • Ó meninas não percebo nada de filmes... ando super desactualizada... e ainda por cima falas em Alemão num filme passado em Paris...

    By Anonymous Anónimo, at 5:10 da tarde  

  • aí está um filme a não perder e deixa-me que te diga que o dustin a falar alemão deve ser giro, adoro todas as representações deste senhor.
    colega e amiga stora, a falta de maiúsculas deve-se ao facto de estar a usar a outra mão para pegar no meu rebento que acabou de adormecer.
    bjs grandes

    By Blogger Carla Motah, at 5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home