Life,oh life...
Só agora parece que finalmente me compenetrei da entrada do Novo Ano e do lema Ano Novo Vida Nova ser , de facto, uma coisa a cumprir. Tem de haver coisas que mudam. Depois de um mês mais ou menos num limbo tanto intelectual como físico, sinto-me agora com forças para abraçar algumas novas actividades complementares para me "aperfeiçoar" em vários aspectos.
A saber: Natação às 4ªs feiras nas boas piscinas da minha terra adoptiva; natação com o pequenote uma vez por semana também; massagens duas vezes por semana para tirar aqueles "senãos" que, cada vez mais, ocupam espaço no meu corpo; consultas com os vários médicos especialistas aos quais ando a fugir há uns anos; e o compromisso pessoal de tirar uma noite por semana (pelo menos) só para mim e meus pequenos prazeres, dos quais me tenho esquecido com facilidade, como ver um bom filme em DVD, continuar a leitura dos vários livros que tenho começados, escrever (dá-me sempre prazer, seja sobre o que for) ou ouvir música calma e relaxadamente.
Pois é! Pode parecer super banal, até mesmo estranho, mas quando passamos a ter uma família e principalmente um ser pequenino que depende de nós para tudo, todos estes pequenos prazeres perdem-se no tempo que não sobra, e só com alguma organização e esforço conseguimos pôr em prática coisas, de facto, tão banais!
Life is life!
5 Comments:
Então aproveita esse espírito e não te esqueças mesmo de ti.
Beijinhos e "boas braçadas" neste ano 2006.
By
Carla Motah, at 8:14 da tarde
e a vida é feita destas banalidades... Há que aproveitá-las (Agora, lembrei-me do R.R.: "Vem sentar-te, Lídia, à beira do rio")
Beijinhos
By
Cotovia, at 1:00 da manhã
Isso é que é uma semana bem preenchida...
By
t-shelf, at 1:05 da tarde
Fico contente por a tua vida estar cheia de projectos e por toda essa energia que deixas transparecer, mesmo com quase um mês de atraso! ;)
Sendo assim, um bom ano!
Bjs
By
Pantera Cor-de-Rosa, at 9:50 da tarde
Obg!
Pink! Sabes que o atraso é um sinal dos tempos e do país! Parece que se pega! Cotovia, o RR seria o último de quem me lembraria, pois como sabes não me apraz mto a sua poesia,é só uma embirraçãozinha como tanta beleza natural, mas ainda bem que todos somos diferentes! bjs
By
Snail, at 10:28 da tarde
Enviar um comentário
<< Home