Cotoveladas

segunda-feira, setembro 08, 2008

bye bye!

Há coisas que têm mais encanto na hora da despedida... ou pelo menos assim diz a música. Eu não sei bem, talvez.
Neste caso venho mesmo despedir-me deste blog. Acho que foi definhando por si e qdo é assim tb não há que ter pena. Acabou qdo tinha de acabar. Claro, estou a falar da minha participação nele e não do "cotoveladas", que poderá eventualmente manter-se... no caso de as minhas co-bloggers o quererem.

Um bj a todos os que participaram, comentaram e nos vieram visitar.

2 Comments:

  • "ólha q'esta"!!!!
    Tu e a tua mania de seres impulsiva! Então não podíamos ter falado sobre o assunto? :)
    "Ólha q' esta"!!!!

    By Blogger Cotovia, at 1:04 da manhã  

  • Desculpa! É "impulse" sim, mas eu pretendia falar, só não houve muitas oportunidades.
    Eu nunca fui de deixar nada em "àguas de bacalhau", sei lá porquê, qdo algo está moribundo mais vale matar logo. Mas isto sou eu, ok? Não quer dizer que seja certo ou errado.
    bjs gdes

    By Blogger Snail, at 10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home