Os dentistas são como as cabeleireiras!
Ainda me lembro de ir à cabeleireira só para cortar as pontas e sair de lá quase careca; nunca percebi muito bem este fenómeno, mas julgo que seria para justificar o dinheiro que nos cobravam: "Foi caro, mas pelo menos vê-se que fui cortar o cabelo!"

Pois bem, o mesmo se passa actualmente com os dentistas: queixei-me de uma "moinha" num dente e saí de lá sem três quartos desse mesmo dente e com a desagradável sensação, de há três dias para cá, de que todas as iguarias têm como ingrediente principal massa de tapar buracos nos dentes!
Imaginem se o dente me doesse a valer!
5 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
By
Snail, at 2:01 da manhã
olá! o post anulado foi meu, mas estava sem inspiração para o refazer! Os dentistas são vendedores, para azar ou sorte da nossa boca. Depende tudo da seriedade desses srs de negócios!
Bjs Pink!
By
Snail, at 12:33 da tarde
Pois é. O problema é que nos apanham numa situação de total vulnerabilidade: de boca aberta e com um incómodo tubo aspirador de saliva enfiado quase até às amígdalas. Tudo o que possamos dizer soa-lhes a grunhido de consentimento.
Enfim, pelo menos foi-se a moinha, não?
Beijinhos
By
Carla Motah, at 3:46 da tarde
É a velha máxima do mais vale prevenir...e como diz a snail muitos médicos são meros comerciantes com canudo. bjs
By
t-shelf, at 4:08 da tarde
Era bom que todos os dentistas fossem como um cabeleireiro que nós conhecemos :)
Quanto ao teu dente, talvez seja melhor ficares com um quarto do dente do que daqui a algum tempo ficares sem os quatro quartos :)
Beijinhos
A Carla ainda anda por aqui? Está tudo ansioso! Aproveito para lhe mandar também um beijinho.
By
Cotovia, at 4:21 da tarde
Enviar um comentário
<< Home